Previous
Next
Previous
Next

iPhone SE: 3ª geração pode chegar ao mercado com chip A15 e conexão 5G

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um novo relatório sugere que a Apple não mudará o design do iPhone SE de 3ª geração, previsto para o ano que vem. O novo modelo deve ser parecido com o atual iPhone SE com tela LCD DE 4,7 polegadas e o botão Home Touch ID.

Apesar de manter o modelo, o novo iPhone SE receberá grandes melhorias no hardware. O smartphone receberá o chipset A15 Bionic com suporte para redes 5G. De acordo com informações do Apple Macotakara, a produção do iPhone SE deve começar em dezembro para chegar às lojas no segundo trimestre de 2022. A previsão se aproxima do período informado anteriormente pelo leaker Ming-Chi Kuo.

iPhone SE Plus pode substituir iPhone 13 Mini
Alguns analistas chegaram a sugerir que a Apple também planejaria o lançamento de uma versão maior do iPhone SE com tela de 5,5 polegadas e um botão lateral touch. No entanto, estes rumores foram descartados. A Apple pode unificar a linha mais básica do iPhone SE com os sucessores do iPhone 13 mini, criando um smartphone de 5,4 polegadas lançado juntamente com o iPhone 14.

 

Todos os modelos poderão ser encontrados neste período apenas com os parceiros da empresa da maçã e as entregas começam uma semana depois, no dia 22 deste mês – mesma data que marca o início da presença do iPhone 13 nas lojas, para compra e retirada no varejo e operadoras.