Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

João Azevêdo alerta para desmanche no PSB: ‘Toda decisão tem consequência’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador João Azevêdo declarou, nesta quarta-feira (2), que a dissolução do PSB vem desmanchado o partido. Azevêdo disse que os membros do diretório estadual estão saindo porque não concordam, conforme ele, com a forma autoritária e antidemocrática como foi conduzido o processo.

“Isso é consequência da decisão tomada anteriormente. Equivocada. O partido está se desmanchando. As pessoas estão saindo porque não concordaram com a forma autoritária, com a forma antidemocrática que foi feita a dissolução do partido. Sem que houvesse o mínimo de dialogo ou conversa”, lamentou o gestor estadual, em entrevista ao programa de rádio “Arapuan Verdade”, durante o lançamento do “Campus Academy” 2019 e da “Corrida Paraíba pela Paz”.

João Azevêdo declarou, ainda, que o PSB vai ter que encontrar uma saída e quem gerou o problema, efetivamente, terá que encontrar caminhos para sair. Sobre a saída de alguns diretorianos, como o deputado Buba Germano e Emília Correia Lima, ele comentou apenas que “são posições individuais que devem ser respeitadas”.

paraiba.com.br