Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

João Azevêdo diz que nome para o Senado na chapa ainda será definido e nega que Republicanos tenha decisão sobre vaga: “essa semana vamos nos reunir”

O governador João Azevêdo (PSB) afirma que ainda não tem nome sólido ao Senado Federal para compor sua chapa nas Eleições de 2022 na Paraíba. A declaração foi dada ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27).

Apesar de ter se reunido com o líder do Republicanos, Hugo Motta, em Patos neste final de semana, o líder do governo estadual afirma que não existe certezas ainda sobre a indicação do nome para o Senado Federal.

Segundo ele, não está certo se vai ser ou não o Republicanos que vai indicar o candidato:  “Não existe essa discussão, nós vamos tratar dessa pauta conjuntamente. Essa semana vamos nos reunir novamente”, disse ao Arapuan Verdade.

Já sobre o nome para vice, na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou em categoricamente em entrevista que Ribeiro será o indicado do PP para a chapa de João Azevêdo. Entretanto, procurado pela redação do ClickPB, Ribeiro limitou-se apenas a dizer que não há nada confirmado.

O governador disse aguardar que o PP ainda faça a indicação e limitou-se a comenta que “seria um bom nome”.

clickpb