Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

João é mais um a lamentar abandono da Estação Ciência por parte da PMJP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-secretário de Infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), foi mais um a fazer coro contra o abandono da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes por parte da atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). João lembrou que, quando secretário de João Pessoa, ajudou na construção da obra.

“Construímos aqui a Estação Ciência que, por sinal, está hoje abandonada, mas é uma obra que tem uma referência porque é uma obra de Oscar Niemeyer. É engraçado porque qualquer cidade que tem uma obra de Oscar Niemeyer cuida porque vem estudantes de arquitetura do mundo todo conhecer as obras de Oscar, aqui em João Pessoa nós temos uma e está completamente abandonada”, disse.

O abandono do equipamento público já foi observado por outras autoridades do Estado, a exemplo do governador Ricardo Coutinho (PSB), que mostrou revolta, através das redes sociais, com o tratamento dispensado pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para com a Estação Ciência.

As falas de João se deram na Rádio Correio FM, durante entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (21).

 

ParaibaJA