Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

João Luiz ‘Petch’ desbanca adversários e se torna bicampeão brasileiro de jiu-jitsu

O atleta paraibano João Luiz lima dos Santos, mais conhecido como Petch, se tornou bicampeão brasileiro de jiu-jitsu. A conquista foi no último fim de semana na cidade de Barueri, interior de São Paulo, na categoria meio pesado faixa preta master.

Para conquistar a medalha de ouro, João Luiz derrotou seus adversários nas cinco lutas que disputou.

De acordo com o atleta, o Campeonato Brasileiro é o maior evento de jiu-jitsu do país. Ele disse que a competição teve um nível muito alto e que agora vai intensificar os treinos para os próximos desafios. “Esse Campeonato Brasileiro é o maior evento de jiu-jitsu do país. Foi uma competição muito dura, mas depois de uma preparação forte, a gente conseguiu impor a nossa luta e sair vitorioso. Estou muito feliz por conquistar essa medalha representando também a cidade de João Pessoa”, vibrou.

De volta a João Pessoa, João Luiz já retomou os treinos para os próximos desafios. E a meta já está traçada. “Estou concorrendo ao ranking e em novembro temos o Mundial e no fim do ano tem também a última competição, que é o Grand Slam. Vou tentar chegar ao topo”, finalizou.

paraiba.com.br