Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

João Pessoa abre inscrições para comerciantes informais que vão trabalhar no Festival de Quadrilhas e São João Multicultural

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), disponibiliza, a partir desta quarta-feira (8), 80 vagas para cadastro de comerciantes informais que queiram trabalhar no Festival de Quadrilhas Juninas e no São João Multicultural. Os editais foram publicados no final da tarde desta quarta-feira, no Diário Oficial Eletrônico.

Este ano, as inscrições serão realizadas de forma online. Para o Festival de Quadrilhas, o procedimento pode ser feito até as 23h59 da sexta-feira (10), através do link. Já para o São João Multicultural, o prazo encerra no dia 17 e as inscrições podem ser feitas acessando o mesmo link.

Quem não tiver como se inscrever de forma online, poderá procurar uma equipe de atendentes na sede da Divisão de Controle de Posturas, que funciona no prédio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, para receber auxílio no procedimento das inscrições. O atendimento é feito das 8h às 17h.

Documentos — No ato da inscrição, os interessados devem apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo no edital), comprovante de residência atualizado (até três meses), certidão negativa de tributos municipais (até três meses), cópia do RG; e cópia do CPF.

Festejos juninos — Este ano, o Festival de Quadrilhas Juninas será realizado entre os dias 12 e 16 de junho, no estacionamento do Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor. A abertura do festival ficará a cargo de Osmídio Neto e Felipe Alcântara.

Já o São João Multicultural vai acontecer de 21 a 24 de junho, na Lagoa do Parque Solon de Lucena, e contará com atrações como Elba Ramalho, Nando Cordel e Bell Marques.

clickpb