Depois da eliminação nos playoffs da Conferência Nordeste da Liga BFA, o João Pessoa Espectros começou o planejamento para a próxima temporada. Uma das novidades é a formação da nova diretoria para o biênio 2024/2026.
Edvaldo Rosas, conhecido como Pezão, foi escolhido para ser o presidente do Fantasmas. Luiz Henrique Baby será o novo vice-presidente. A nova gestão ainda terá Carol Jost como 1ª Secretária, Lucas Pereira como 2º Secretário e Robson Sena como tesoureiro.
Antes de chegar à presidência do JP Espectros, Pezão acumula uma história de 17 anos com a equipe pessoense. Ele atuou como defensive back, participando de todas as campanhas campeãs de 2007 até agora. O dirigente falou do que o torcedor pode esperar para a próxima temporada.
A única coisa que posso prometer ao torcedor da minha parte: vai ter empenho. A outra pergunta eu não posso responder sozinho, acredito de verdade que isso vai ser mostrado ano que vem com a atuação não só dos dirigentes, mas principalmente dos atletas, que estão querendo mudar a situação do time. O João Pessoa Espectros é um time protagonista no cenário nacional. Mas eu sozinho não vou conseguir fazer nada. Ou estamos juntos nisso ou não estamos, não existe meio-termo, disse o novo presidente.
Dentro de campo, o João Pessoa Espectros fez uma seleção e deu início aos treinamentos das equipes feminina e masculina de flag football.
Arena Correio