Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Jornal vê contratação de Marcelo pela Juve como possibilidade na próxima temporada

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus trouxe à tona, no mês passado, a possibilidade de o lateral Marcelo também rumar ao futebol italiano para acompanhar o craque. Os rumores esfriaram, o mercado na Terra da Bota fechou, mas, segundo a imprensa local, o brasileiro ainda pode estar no radar da Velha Senhora. O jornal “Tuttosport” aponta nesta terça que a transferência de Marcelo para a Juve na próxima temporada é uma possibilidade.

A publicação lembra que, hoje, o negócio seria impossível pela janela de transferências na Itália já ter sido encerrada, mas aponta que “tudo pode mudar” daqui a um ano, e que “as possibilidades são concretas”. Entretanto, o jornal de Turim diz que há algumas “barreiras que não podem ser ignoradas” na negociação.

Marcelo tem contrato com o Real Madrid até 2022, e isto daria ao clube merengue uma posição mais confortável caso deseje manter o brasileiro ou solicitar maiores cifras ao clube italiano. Para a Juve, por sua vez, investir uma quantia relevante em um jogador que terá 30 anos em 2019 seria um risco – desta forma, a idade também poderia ser um trunfo para os italianos barganharem. O preço estipulado pelo “Tuttosport” para a transferência é de € 50 milhões (R$ 238 milhões).

Marcelo ganhou o noticiário na Espanha após a vitória do Real Madrid sobre o Girona, no último domingo, uma vez que deixou clara sua insatisfação ao ser substituído durante a partida pelo técnico Julen Lopetegui.

– Me surpreendeu porque não havíamos conversado (no intervalo), mas respeito a decisão do treinador. É claro que o jogador quer sempre jogar o jogo todo, e eu queria continuar porque me encontro bem, 100% – disse o brasileiro após o jogo.

GE