Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Jornalistas criticam postura do Flamengo em meio a crise após tragédia do Ninho do Urubu

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A postura do Flamengo em meio à crise após a tragédia do Ninho do Urubu foi alvo de críticas da bancada do Redação SporTV desta quinta-feira. O apresentador Marcelo Barreto reclamou do trabalho de comunicação do clube para dar explicações à sociedade.

– Se o Flamengo tem tanto dinheiro, por que não pode pagar o que o Ministério Público pediu? O Flamengo pode ter uma explicação absolutamente razoável, mas a gente precisa ouvir. Se a gente não ouvir, não vai saber – disse.

O jornalista Francisco Aiello também chamou atenção para o prejuízo do clube em termos de imagem por conta do episódio. Xico Sá criticou a negativa do Rubro-Negro à proposta de indenização feita pelas autoridades.

– Todo o Brasil sabe que o Flamengo tem dinheiro. Ficar nessa negociação, nessa mesquinhez, fica pesado – afirmou Xico Sá.

– O histórico recente do Flamengo é de um clube bem administrado. Desde 2013 a gente ouve que o Flamengo é modelo de gestão, administrativamente organizado. Essa construção de imagem está sendo arranhada. Quanto mais demora, o estrago é maior – completou Aiello.

G1