Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Jovem Junior Mangabeira parabeniza bairro pelos seus 38 anos de história

Mangabeira completa no dia de hoje 38 anos de existência, o bairro tem cerca de 100 mil habitantes e oito denominações, vai de Mangabeira I a VIII, tem um comércio tão ativo que a avenida principal, a Josefa Taveira, é considerada uma “avenida shopping popular” porque praticamente todas as moradias existentes foram transformadas em lojas comerciais.

O jovem Junior Mangabeira comemora esta data com muita alegria, ele que vem desde a sua infância contribuindo no desenvolvimento do bairro com suas ações e lutas. Ele que é nascido e criando no bairro há 31 anos e não pretende mais sair desse lugar que faz parte da sua vida, sua história social, cultural e familiar.

Junior tem em sua bagagem várias realizações e conquistas juntamente de outras lideranças que contribuiu para o bairro como; a luta pela reforma do Centro Cultural de Mangabeira, reforma do Ginásio Hermes Taurino, reforma do Centro da Juventude de Mangabeira (Tenente Veloso), entre outras ações que contribuíram para o desenvolvimento esportivo e educacional do bairro.

Ele tem orgulho de residir em Mangabeira, e faz questão de levar o nome do bairro no seu sobrenome, sempre lutando pelo bem geral da população em reuniões, petições, ações sociais para a população, no meio esportivo entre outros.

Pelo reconhecimento dos seus esforços e sua dedicação integral através do segmento esportivo e social, Junior foi homenageado no ano de 2018 como representante da juventude no bairro. Hoje ele segue como Coordenador do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena.

Junior é morador do bairro há mais de 3 décadas. “Parabéns Mangabeira pelos seus 38 anos de histórias e culturas. Foi aqui onde fiz amigos, família e onde sigo escrevendo a minha história”, finalizou Junior Mangabeira.