Previous
Next
Previous
Next

Jovem marca encontro pela internet, em João Pessoa, e desaparece

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que mora na cidade de Caruaru, em Pernambuco, marcou um encontro com um jovem em João Pessoa e desde sábado (24), que a família perdeu o contato com ela. De acordo com a mãe da jovem, ela conhecia o rapaz da infância, mas se reencontraram nas redes sociais.

Os pais vieram de Caruaru para João Pessoa e acionaram a polícia, que está investigando. De acordo com moradores do prédio, o suspeito, identificado como Jonatan, saiu do prédio, por volta das 2h, levando um balde de lixo num carrinho de mão. Em seguida, ele tombou o balde quando viu que alguém estava seguindo, voltou ao prédio, onde pegou a motocicleta e levou o suposto corpo da jovem.

De acordo com o delegado Canrobert Rodrigues, a polícia tem informações e colheu depoimentos e já tem uma linha de investigação. Um chip de celular foi encontrado no chão do condomínio onde o jovem mora.

“Só quero saber onde está me minha filha, se ele estiver com ela, que dia. Ou que ela diga onde está”, suplicou o pai.

A mãe contou que a última vez que teve contato com a jovem foi no domingo, quando a garota informou que o suspeito tinha saído de casa e deixado ela trancada. “Ela disse que ele tinha comprado passagens para ir para Caruaru com ela, e eu perguntei se ela queria mesmo ficar com esse rapaz que deixou ela trancada e ela disse que só queria ir para casa”, contou a mãe.

 

 

paraiba.com.br