Previous
Next
Previous
Next

Juliette conquistou o BBB e soma vários records, confira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A paraibana Juliette conquistou o Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos, arrematou o prêmio de R$ 1,5 milhão além de quebrar o recorde mundial que era dela mesma. A foto mais rápida a alcançar um milhão de curtidas no Instagram. A imagem onde a paraibana comemora o prêmio, chegou a 1 milhão de curtidas em apenas 3 minutos.

O post no Instagram da maquiadora se tratava do anuncio da vitória de Juliette no “BBB 21”. Em apenas 30 minutos, a publicação já contabilizava inacreditáveis 5 milhões de likes. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. Obrigada, Nordeste. Obrigada, Brasil. Obrigada, Cactos do Mundo“, dizia o post com uma foto da vencedora.

E essa não foi a primeira vez que uma foto de Juliette bateu recorde. Em 31 de março, a sister sobreviveu a um Paredão e a celebração nas redes sociais rendeu a ela um recorde mundial.

Outro marca

Juliette, ja tinha passado a Grazi Massafera em número de seguidores no Instagram, apos atingir 25,7 m ela é a segunda BBB mais seguida na rede social. Juliette fica atrás somente de Sabrina Sato, que participou do BBB3, e possui mais de 29,6 milhões de seguidores.

Em recente entrevista para a Quem, Hannah Barros, amiga de Juliette, falou sobre a sister. “Eu a vejo como cantora, apesar de saber que ela nunca nem sonhou com isso, mas sempre dissemos que ela faria sucesso se fosse descoberta. Porque ela ama cantar e canta muito, muito bem. Na verdade, ela nunca pensou em ser famosa, o sonho dela sempre foi dar uma vida melhor para a família. E é isso que será a prioridade dela aqui fora, tenho certeza. Também imagino que ela vá representar alguma empresa grande na área de maquiagem, porque ela é muito boa no que faz e a maquiagem a levou onde ela está hoje. Ela tem muito orgulho disso e do que faz”, explicou.

Juliette entrou para a história vencendo o BBB21 com 90,15% dos votos. A nova milionária também entrou para a marca dos grandes campeões da história do BBB.

A advogada e maquiadora agora é a campeã com a terceira maior porcentagem da história do programa.

O vencedor do BBB com maior porcentagem foi Fael Cordeiro, no BBB12, quando ele ganhou a edição com 92% dos votos. O segundo lugar agora é ocupado por Diego Alemão, que venceu a sétima edição com 91% dos votos, ambos a final com apenas 2 participantes, mas quando a final foi com 3 pessoas, Juliette e recordista disparada.