Previous
Next
Previous
Next

Júnior Mangabeira parabeniza o bairro que leva em seu nome pelos seus 37 anos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Bastante ativo no bairro de Mangabeira, Júnior, que é gestor comercial e está cursando pós-graduação em comunicação e marketing político, tem apenas 30 anos, e já integrou equipes de diversos programas que ajudaram diretamente a população.

Um exemplo é suas luta em pro do bairro quando fez parte da participação popular e conseguiu com os demais moradores a reforma do Ginásio Hermes taurino( Ginásio do 7) , reforma do centro da Juventude em Mangabeira 1 , Reforma do Centro cutural , sinalizações buscando os cuidados no trânsito, Projeto Mais ação ao qual coordenou através da Senadora Daniella Ribeiro aonde levou para mais de 800 Jovens da Rede pública de ensino em Mangabeira palestra de orientações vocacionais, uso das redes sociais e O combate das Drogas com palestrantes bastante Capacitados ajudando o desenvolvimento dos Jovens no bairro e sua contribuição em ações sociais com o Jogo beneficente final de ano e outras ações durante o ano.

Casado e pai de três filhos, Junior tem muito orgulho de residir em Mangabeira, e faz questão de levar o nome do bairro no seu sobrenome, sempre lutando pelo bem geral da população em reuniões, petições, ações sociais para a população, no meio esportivo entre outros.

Nesta quinta-feira, Mangabeira comemora mais um aniversário, sou morador do bairro há três décadas e é com muito orgulho que acompanho, a cada ano, o crescimento deste lugar.

Me sinto parte deste desenvolvimento e não meço esforços para contribuir com ele, temos que cuidar do que é nosso e aqui, é minha casa, aqui edifiquei minha família, aqui fiz amigos, aqui escrevi e sigo escrevendo a minha história. Obrigado, Mangabeira, por tudo! disse Junior

Fonte: Portal Mangabeira