Karoline Lima compartilhou um desabafo na tarde desta segunda-feira (23). A influenciadora lamentou a saudade que vem sentindo da filha, Cecília, que está no exterior com o pai, Éder Militão. Ela também disse que a menina vai ficar fora do país mais tempo do que o esperado. A informação é do R7.
“Hoje a minha energia está lá embaixo. Dias e dias”, começou Karoline.
“Ela ia voltar para casa hoje, mas não vai. Ela ainda está no exterior, ainda não sei exatamente o tempo que ela volta, vai passar mais um tempo lá, mas assim que eu souber compartilho com vocês. Estou com o coração apertado demais, mas é isso, é o que eu tenho para falar para vocês”, completou.
Militão e Karoline terminaram o relacionamento dias antes do nascimento da filha. Na época, a influenciadora ainda morava na Espanha, para onde se mudou por conta do trabalho do ex, jogador do Real Madrid. Após a separação, eles decidiram que ela iria voltar ao Brasil com Cecília, pois poderia contar com o apoio da família e dos parentes do ex para cuidar da menina.
O jogador de futebol segue morando na Europa e fez uma publicação com uma declaração à filha nesta tarde. O atleta publicou uma foto com a menina no colo. “Razão da minha vida”, escreveu na legenda.
Portal Correio