Previous
Next
Previous
Next

Lagoa Shopping tem energia cortada e lojista reclama: ‘é muita irresponsabilidade’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A confusão envolvendo o Lagoa Shopping ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (29). É que o estabelecimento, localizado no centro de João Pessoa, teve a energia elétrica cortada por falta de pagamento, obrigando a maioria dos comerciantes a fechar as portas. A administração informou extraoficialmente que a conta não foi paga por falta de recursos.

Uma lojista que preferiu não se identificar contou que o shopping chegou à falência por má gestão: “estamos tendo um problema enorme com a administração. É verdade que haviam muitos inadimplentes, mas tem muitos que estão aqui e pagam o contrato, que é de dez anos e eles não podem simplesmente dizer que vão fechar as portas”.

Algumas lojas do térreo, por contarem com a luz natural, continuaram funcionando, enquanto outras alugaram gerador para garantir o mínimo de estrutura. Os comerciantes de outros andares, porém, não abriram: “isso em pleno final de ano, imagina o prejuízo.

“Eles nos venderam um projeto de dez anos, deveriam ter avaliado a viabilidade do mesmo. Foram muto irresponsáveis”, arrematou a proprietária de uma das lojas.

paraiba.com.br