O Instituto de Medicina Legal da Paraíba (IML) confirmou como hemorragia meníngea, fratura da base do crânio e traumatismo cranioencefálico a causa de morte da criança de três anos após um acidente no bairro do Varadouro, e João Pessoa. O laudo de morte foi divulgado nessa segunda-feira (20).
De acordo com o IML, a criança chegou a ser arremeçada do veículo. O corpo está em processo de liberação para velório e sepultamento.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (19), quando uma mulher e dois netos estavam dentro de um carro. A mulher dirigia o carro e perdeu o controle do veículo, que capotou na descida de uma ladeira.
Confira abaixo nota do IML:
“O corpo do menor RMMS, 3 anos, vítima de acidente automobilístico, com ejeção do veículo, foi submetido a exames médico-legais, no Instituto de Medicina Legal de João Pessoa.
A causa de morte estabelecida pela autópsia foi hemorragia meníngea, fratura de base de crânio e traumatismo cranioencefálico.
O corpo já está em processo de liberação aos familiares para os eventos funerários”.
Portal Correio.









