O Sousa não começou bem a disputa na Série D do Brasileiro. Com apenas uma vitória em cinco jogos, sendo que três deles foram no Marizão, o atual campeão paraibano parece ter deixado esfriar o bom uso de seu estádio como fator para conseguir bons resultados. O lateral-esquerdo Leozinho falou sobre a importância de jogar bem e pontoar dentro de casa na próxima partida, contra o Atlético-CE.
O atleta, que está em sua segunda temporada atuando pelo Dinossauro, fez questão de ressaltar a dificuldade da competição, mas admitiu que a equipe não pode deixar escapar tantos pontos, como vem ocorrendo.
“O professor Sena vai ter essa semana cheia para trabalhar e implantar seu estilo de jogo. A gente sabe a importância desse jogo e a importância também de pontoar na competição. É um campeonato muito difícil e, em casa, a gente não pode deixar, não pode vacilar, não pode perder mais pontos”, disse.
Os empates frente ao Iguatu e só América-RN, somados aos fracos desempenhos diante desses adversários, não lembram, nem de longe, o time forte que fez do Marizão um aliado poderoso para vencer seus jogos, como aconteceu até a conquista do título paraibano. Na disputa da Série D do Brasileiro, a única vitória do time sertanejo veio em seu estádio, quando bateu o Potiguar por 1 a 0, mas também sem um bom futebol, apesar dos três pontos.
O Sousa terá mais uma oportunidade, diante do seu torcedor, para engrenar na quarta divisão. No domingo (2), no Marizão, às 16h, o Dino recebe o lanterna do Grupo A3, o Atlético-CE em busca dos três pontos e de se aproximar dos G4.
Portal Correio