Previous
Next
Previous
Next

Liga Paraibana de Vôlei vai ser retomada neste fim de semana

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A terceira rodada da Liga Paraibana de Vôlei já tem novas datas para acontecer: na próxima sexta-feira e no sábado. O local também foi definido pela diretoria da Liga de Esportes, e os jogos vão acontecer no Ginásio da Vila Olímpica Parahyba. Inicialmente, a rodada ia acontecer nos dias 25 e 26 de agosto, na Vila, mas foi adiada por causa de outra competição marcada para o mesmo local e horário.

De acordo com a diretoria da Liga, vão acontecer 10 jogos. No entanto, a programação das partidas vai ser divulgada apenas nesta terça-feira.

No entanto, antes do adiamento, estavam previstos os confrontos de Unipê x Jornada Vôlei, Atalaia Vôlei x Iesp/Cabo Branco, Vôlei Tradição x PB Master e Strong Team x Unap Vôlei no torneio feminino. Já no torneio masculino, estavam marcados Unipê A x Interactivo, Unipê B x Strong Team, PB Pex x Iesp Cabo Branco, Univôlei x Vôlei Jampa, Unipê A x Jampa Vôlei e Idealize Soft x PB Pex.

Segundo a Liga Paraibana de Esportes, a rodada vai começar na sexta-feira e segue pelo sábado na Vila Olímpica Parahyba. A diretoria teve que adiar a rodada, que iria acontecer em agosto, porque, segundo a diretoria, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) tinha marcado uma outra competição para o mesmo local e horário.

Ge