A atleta Flávia Saraiva está sendo uma das grandes atrações do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, mesmo que fora dos tablados. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no ombro, Flavinha não irá competir em terras paraibanas, mas, mesmo assim, não deixou de marcar presença e atender os fãs no Ronaldão.
A medalhista olímpica tem esbanjado simpatia e carisma com o público presente. Com o ginásio repleto de crianças, Flavinha tem, da forma que pode, tentado atender o máximo de gente possível.
Em entrevista coletiva, a atleta do Flamengo falou sobre carinho que tem recebido desde a sua chegada a João Pessoa. De acordo com ela, está sendo uma emoção muito grande ser recebida de uma forma tão calorosa pelos paraibanos.
“Estou me sentindo muito lisonjeada de estar aqui. É uma emoção muito grande, como sempre falo, é um sonho de todo atleta levar o esporte para outro patamar. Estou feliz de estar aqui, triste também por não poder competir, mas estou em período de recuperação, acabei de passar por uma cirurgia, para que eu possa voltar 100% ano que vem. Mas estou muito, muito feliz de estar aqui.”, disse.
Flávia Saraiva só irá voltar ao tablado em 2025. Por conta de uma lesão no ombro, a atleta de 25 anos passou por um procedimento cirúrgico e está em fase final de recuperação. Em Paris, Flavinha fez parte da equipe brasileira de ginástica artística que obteve a medalha de bronze por equipes.
Arena Correio