Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta são demitidos do SBT

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Os apresentadores Leão Lobo, Livia Andrade e Mamma Bruschetta foram demitidos do SBT. As demissões fazem parte da política de cortes nas finanças que a empresa de Comunicação de Silvio Santos vem adotando nos últimos meses.

Leão, Livia e Bruschetta atuavam ao lado de Mara Maravilha, a única que escapou, no comando do programa Fofocalizando, que fala da vida dos famosos.

Os executivos da emissora deram uma ordem para cortar todo mundo que estava fora do ar.

– A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos – informou o SBT em um comunicado.

De acordo com o site Notícias da TV, a saída da emissora não é definitiva. Isto porque o SBT pretende voltar com o Fofocalizando após o fim da pandemia. Se os apresentadores estiverem disponíveis, devem ser chamados para comandar o programa novamente.

O Triturando, apresentado por Chris Flores, que se tornou um “tapa-buraco” durante a pandemia, segue no ar por tempo indeterminado. Leão Lobo e Mamma Bruschetta são do grupo de risco e foram afastados do Fofocalizando ainda no início da pandemia. Livia se envolveu em uma polêmica e ficou na geladeira.