Previous
Next
Previous
Next

Livro de Gil do Vigor chega às livrarias e fica entre os assuntos mais comentados na web

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Agora é uma realidade! Logo após deixar o Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira, entre tantas novidades, avisou que iria lançar um livro biográfico, contando tudo de sua vida antes de participar do reality show.

E, pouco mais de 1 mês depois, a obra, intitulada “Tem que Vigorar” foi lançada oficialmente a 0h desse dia 10 de junho. Todo orgulhoso e com ar de emoção, o economista postou em seu perfil no Instagram a novidade.

“Vigorentos e vigorosos, hoje lança meu livro às 00h. Contei como me aceitei, passei a me amar e a buscar os meus sonhos em “Tem que vigorar!”, que estará disponível nas livrarias e em e-book. Acredito muito na importância de compartilharmos nossas histórias, então espero que a minha inspire e encoraje vocês. Leiam e me contem o que acharam, minha gente! O link está na bio!”, publicou ele.

Esse momento é dele! Gil do Vigor chora ao receber primeiro exemplar de seu livro

“Tem que Vigorar” está sendo vendido no site da Amazon ao preço de R$ 27,90 o livro físico e R$ 19,90 na versão digital para o Kindle. E já aparecia com a tarja de número 1 em vendas na categoria LGBT.