Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Luciano Camargo anuncia carreira como cantor Gospel

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Luciano Camargo trouxe uma novidade para seus fãs e seguidores do Instagram: ele irá estrear sua carreira como cantor gospel em breve. Mesmo com o cenário de pandemia, que adiou muitos trabalhos, o cantor resolveu abrir as portas da vida profissional para o novo estilo de música. Ele contou detalhes da mudança em entrevista ao Splash.

“Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, explicou. O primeiro álbum da nova era será lançado dia 16 de outubro, e se chamará “A Ti Entrego”.

As 15 canções são as primeiras da carreira solo de Luciano, incluindo faixas inéditas e regravações. “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?’”, contou.

 

clickpb