Previous
Next
Previous
Next

Luciano Cartaxo afirma que não teria problemas em dialogar com João Azevêdo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (11), que não vê problema em estabelecer diálogo com o governador João Azevêdo (Cidadania). “Não vejo como fazer política sem diálogo, é uma marca da minha trajetória e do modelo de gestão que está dando certo (…) os que querem dialogar tendo como referência o que está sendo feito de bom na cidade de João Pessoa. Não temos problema”, garantiu.

O prefeito destacou que as conversas com a base aliada têm avançado, e que já se reuniu com o PP, o PROS e outros partidos. “Estamos dialogando com vereadores na CMJP, mantendo como referência a questão da mudança na legislação em referência à chapa de vereadores que não pode ter legislação. Temos conversado bastante com partidos e estamos afunilando para chegar no final do mês amadurecida a chapa proporcional e majoritária”, disse.

Questionado sobre o nome do PV para concorrer à prefeitura de João Pessoa, Cartaxo disse que está construindo um diálogo internamente junto ao partido e também com partidos da base aliada.

clickpb