Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Madrugada tem temporal, raios e trovões e João Pessoa fica entre os assuntos mais comentados do Twitter; vídeo

A madrugada desta segunda-feira (23), em João Pessoa foi chuvosa, com direito a raios e trovões. Moradores registraram o fenômeno em alguns bairros da cidade.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves, choveu 52,2 milímetros em seis horas, na Capital. O acumulado desde sexta-feira (20) até agora é de 204,8 mm. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prorrogou o alerta de perigo potencial de chuvas intensas para João Pessoa e mais 192 cidades da Paraíba. O aviso é válido até as 10h, desta segunda-feira (23).

Chaves afirmou que foram registrados alagamentos e queda de muros, mas sem ocasionar vítimas. “Os locais serão visitados e vistoriados por nossas equipes, para que relatórios sejam emitidos, contendo os encaminhamentos necessários. Há previsão de mais chuvas para o decorrer do dia. As comunidades ribeirinhas continuam sem enfrentar qualquer transtorno. Já fizemos contatos agora pela manhã com moradores dessas comunidades e nada de anormal nos foi relatado”, explicou em comunicado.

veja o vídeo:

Os internautas também aproveitaram para fazer brincadeiras com o acontecimento. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter: