Previous
Next
Previous
Next

Maiara e Maraísa fazem as pazes com Simone e Simaria, confira!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Ao que tudo indica chegou ao fim a treta envolvendo as duas maiores duplas sertanejas de mulheres do país: Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

As duplas se encontraram no show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Os fãs fizeram questão de registrar o momento em que qualquer desavença foi superada. Entre abraços e palavras de carinho, as duplas selaram a paz.

A ‘guerra’ começou em abril, com trocas de indiretas nas redes sociais.

Tudo começou depois que Maraísa escreveu dois posts debochando de Simone e Simaria, após a dupla ser eleita embaixadora de Barretos 2019. A notícia, porém, não agradou a cantora que faz dupla com Maiara, que desabafou nas redes sociais.

Logo após o anúncio, ela escreveu dois posts debochando das coleguinhas.

“Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Vale lembrar que Maiara e Maraísa queriam o título de ’embaixadoras’, pois chegaram a dar essa indireta em Barretos em 2018.

Os ânimos ficaram exaltados, e até Marília Mendonça entrou na jogada, pedindo para as mulheres de unirem em vez de ficarem brigando.

Deu certo.

Confira o momento em que duplas se encontraram:

View this post on Instagram

Enfim, a paz! ✌️ Fãs registraram o momento em que Simone e Simaria e Maiara e Maraísa mostraram que o ressentimento ficou para trás!. As divas do sertanejo finalmente selaram a paz durante o show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Rolaram abraços e palavras de carinho Elas haviam trocado farpas pelas redes sociais! No início de abril, as coleguinhas foram anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto. Só que Maraisa, da dupla com Maiara, criticou as duas por ocuparem o posto que anteriormente pertencia a Gusttavo Lima. Felizmente as duplas conversaram e se entenderam!!! O que vc acha da atitude delas??? ❤️❤️❤️ eu amei!!! Mulheres devem se unir!! .. . . . . . #simoneesimaria #maiaraemaraisa #paz #sertanejo #barretos #mulheresunidas #polêmica #reconciliação #cantoras #desculpas #treta #redessociais #briga #gusttavolima #famosos #fofocas #celebridades #baphosdosfamosos #bastidoresdafama

A post shared by KEILA JIMENEZ (@ktvefamosos) on