Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Mais de 10 ambulâncias do Samu ficam retidas no Hospital de Trauma de JP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa e municípios da Região Metropolitana ficaram retidas na noite desse domingo (17) no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Na internet, imagens dos veículos estacionados foram compartilhadas pelos internautas. De acordo com a médica Erika Rivenna, coordenadora-geral do Samu João Pessoa, problema realmente aconteceu e envolveu cerca de 10 ambulâncias (na capital paraibana, 11 veículos prestam atendimento aos usuários). “A recorrência do problema vai depender do fluxo, porém nesse volume ainda não tinha acontecido neste ano”, disse.

A médica ainda revelou que o número de veículos parados no hospital pode ter sido maior por conta das ambulâncias de outras cidades. Apesar do ocorrido, a coordenadora disse que motivo da retenção não foi informado pela unidade.

A assessoria de comunicação do hospital foi procurada e questionada sobre o acontecido, mas até a publicação desta matéria o Portal não obteve respostas.

Informações: T5