Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Mais lambanças na segunda rodada do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após empate de Miramar 1×1 São Paulo Crystal, pela primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, onde o time de Cabedelo começou um cai-cai aos 12 minutos do segundo tempo e a partida foi dada por encerrada, e ainda nesse confronto a partida teve 1 hora de atraso começando as 12h, e atrasou mais ainda pois um atleta precisou ser levado pela ambulância ao hospital e o segundo tempo demorou mais ainda para reiniciar.

Na segunda rodada mais lambança, no Estádio Sílvio Porto em Guarabira, não houve jogo, sem jogadores suficientes, a equipe do Spartax chegou ao local do jogo com apenas cinco atletas, e como o número é inferior ao que determina o regulamento da competição, o árbitro Gutemberg da Silva determinou a suspensão da partida. Agora, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai decidir qual resultado será adotado. A tendência é que o jogo termine em W.O

No Estádio Almeidão teve uma partida sem inspiração entre Miramar e Auto Esporte, onde o macaco autino venceu pelo placar mínimo e conquistou os seus primeiros três pontos na busca pelo retorno à elite do futebol paraibano, mesmo com a vitória o treinador o pernambucano Alexandre Lima deu adeus ao clube.

Lá em Mamanguape, no Módulo Esportivo, o São Paulo Crystal venceu o Internacional, também pelo placar mínimo de 1 a 0 e assumiu a primeira colocação do grupo, com 4 pontos.

RODADA DO FIM DE SEMANA
Os times do Grupo Litoral/Brejo entram em campo no próximo domingo. Veja os jogos:

Domingo 01/09 – 15h
São Paulo Crystal x Desportiva Guarabira (no Carneirão)
Spartax x Internacional (no Almeidão)
Confiança-PB x Miramar (no Tadeuzão)

O Grupo Agreste/Sertão tem a rodada iniciada no próximo sábado – com apenas um jogo. Confira:

Sábado 31/08 – 15h
Sport Lagoa Seca x Picuiense (no Amigão)
Domingo 01/09 – 15h
Femar x Sabugy (no Moura Filho)
Nacional de Pombal x Queimadense (no Pereirão)

martir esportes