Previous
Next
Previous
Next

Manchester City desiste de Messi, e PSG vira último na briga com o Barça

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O futuro de Lionel Messi segue sendo atração dos principais veículos de comunicação da Espanha. Nesta quarta-feira, o jornal “Sport” estampa o craque em sua capa com a notícia de que o Manchester City desistiu de contar com ele na próxima temporada.

O clube inglês treinado por Guardiola era apontado como possível destino, mas a informação é de que jogou a toalha ao saber que o camisa 10 de 33 anos deve renovar com o Barcelona.

Com a saída de Agüero, anunciada no início da semana, o City vai ao mercado com a prioridade de contratar um centroavante. Haaland, Lukaku e Kane são os possíveis nomes.

Ainda de acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain resta como única alternativa para forçar a saída de Messi, que tem contrato com o Barcelona até 30 de junho e já havia demonstrado interesse em deixar o clube no fim da temporada 2019/20.

Em agosto de 2020, o clube francês chegou a fazer contato com o pai de Messi para abrir negociação. O desejo de Neymar em voltar a jogar com o argentino é um fator que fez o PSG sonhar com a contratação do jogador eleito seis vezes o melhor do mundo.

ge