Previous
Next
Previous
Next

Mangabeira Shopping marca Dia Internacional da Síndrome de Down com ensaio fotográfico de clientes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

No dia 21 de março é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down. Para celebrar, o Mangabeira Shopping, que sempre marca a data com uma homenagem especial, convidou clientes com Síndrome de Down para protagonizarem o ensaio fotográfico “Ter Down é normal, ter preconceito não”.

As fotos, que foram feitas no início do mês, mostram jovens e crianças nos lugares que mais gostam no mall. O ensaio também pode ser conferido nas redes sociais do Mangabeira Shopping.

A campanha teve apoio da Associação de Pais com Filhos com Síndrome de Down (AME Down João Pessoa) e expressa o amor e singularidade de cada fotografado. A Síndrome de Down é caracterizada por uma alteração genética causada pela presença adicional de um cromossomo 21 nas células do corpo. Neste ensaio, a intenção do shopping é chamar atenção para a causa, além de reforçar a inclusão e os direitos das pessoas com a condição genética.

Diante do cenário atual de evolução do Covid-19, o Mangabeira Shopping está fechado temporariamente até o dia 30 de abril.

ClickPB