Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Mangabeira vence por 10×0 em jogo de volta pela Copa de Seleções de Bairros

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Foi realizado na tarde desta domingo (22) de Setembro no Estádio Wilsão em Mangabeira, o jogo de volta entre a Seleção de Mangabeira e Seleção dos Funcionários IV.

Na partida de ida a Seleção de Mangabeira venceu pelo placar de 4×1, onde o camisa (11) Junior Amorim deitou e rolou marcando 3 gols, mesmo com a vantagem a aquipe de Mangabeira foi a campo com sua força máxima.

E aos 14 minutos a Seleção de Mangabeira abriu o placar após boa jogada do camisa (2) Renan onde deu um passe alto para o camisa (9) Arthan dentro da grande área e livre finalizou forte na saída do goleiro, Seleção de Mangabeira 1×0 Funcionários IV.

Já aos 28 minutos a Seleção de Mangabeira ampliou com o camisa (8) Adysson após bate rebate na pequena área aproveitou a sobra e finalizou para o fundo da rede, Seleção de Mangabeira 2×0 Seleção dos Funcionários IV.

No 2° tempo logo aos 10 minutos o a Seleção de Mangabeira marcou outra vez com o camisa (8) Adysson após sobra de bola fora da área onde finalizou de primeira no canto do goleiro que nem se mecheu, Seleção de Mangabeira 3×0 Seleção dos Funcionários IV.

Aos 15 minutos o camisa (16) Paulinho Coqueiral concretizou a goleada após marcar em cobrança de pênalti.

Aos 19 minutos a Seleção de Mangabeira ampliou após bela jogada do camisa (10) Douglinhas pelo lado direito cruzou e praticamente debaixo da trave o o camisa (9) Arthan só fez empurrar para o fundo da rede, Seleção de Mangabeira 5×0 Seleção dos Funcionários.

Aos 21 minutos o a Seleção de Mangabeira marcou com o camisa (12) Rafael Formiga após cobrança de falta cruzada na área a bola pegou um efeito enganando o goleiro que nem se mecheu, Seleção de Mangabeira 6×0 Seleção dos Funcionários

Aos 23 minutos virou festa e o camisa (7) Walber marcou após receber bola enfiada na área e livre de frente para o goleiro finalizou na saída do mesmo, Seleção de Mangabeira 7×0 Seleção dos Funcionários

Aos 25 minutos novamente o camisa (7) Walber marcou após troca de passes curtos na pequena área sobrou para ele que sem goleiro balançou as redes, Seleção de Mangabeira 8×0 Seleção dos Funcionários

Aos 29 minutos o camisa (16) Paulinho Coqueiral fez excelente em jogada em velocidades pelo lado esquerdo cruzou na área e o camisa (10) Douglinhas finalizou por baixo das pernas do goleiro, Seleção de Mangabeira 9×0 Seleção dos Funcionários.

Aos 37 minutos o camisa (10) Douglinhas recebeu bola em profundidade do lado direito partir com a bola dominada invadiu a área pedalou para cima do defensor e finalizou forte de perna esquerda, Seleção de Mangabeira 10×0 Seleção dos Funcionários IV.

Com a vitória a Seleção de Mangabeira aguarda sorteio para saber quem enfrenta na próxima fase.

@esporteamadorpb