Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Mansão de Shantal e Mateus Verdelho é invadida: ‘Levaram tudo’

Shantal Verdelho e o marido, Mateus, contaram em suas redes sociais, nesse domingo (23), que a casa deles em São Paulo foi invadida por criminosos neste fim de semana. O influenciador disse que contratou uma empresa para fazer dedetização e, por isso, não tinha ninguém em casa.

“Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo”, começou ela.

Shantal disse que antes de sair de casa teve um pressentimento ruim e pensou em levar as joias junto com ela para a viagem, mas desistiu. “Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei ‘estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo’? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei ‘acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui’”, disse.

“Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida”, completou ela.

Posteriormente, o marido, Mateus Verdelho, explicou a situação. “Tô chateado pra caramba, mas está tudo bem. O engraçado é que foi bem no fim de semana que sabiam que eu, a Shantal e o Didi [cozinheiro que mora na casa deles] não estávamos em casa e eu sempre falo que não dá para deixar casa de rua sozinha, porque tem gente que entra, daí eu fui lá e deixei a casa sozinha”, contou ele.

“Eu tinha aproveitado que não ia ter ninguém e mandei dedetizar a casa, porque realmente precisa que ninguém fique por 48h. Eu poderia ter contratado um segurança pra ficar na porta, mas eu fui burro e não coloquei. O engraçado é essa coincidência, né? Bom pra aprender, né?!”.

paraiba.com.br