Marcelinho Paraíba suspende folga de jogadores para correr contra prejuízos

O Treze tem dez dias para se preparar visando ao próximo compromisso nas disputas do Campeonato Paraibano. Depois de perder o clássico para o Campinense por 1 a 0, no estádio Amigão, o Galo precisa se reabilitar. O alvinegro terá pela frente o CSP no próximo dia 26, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com a derrota no jogo passado, a equipe alvinegra estacionou nos seis pontos, depois de seis partidas. Além disso, caiu para a quarta colocação no Grupo A, sendo superada pelo CSP, que soma sete e assumiu o terceiro lugar.

O grupo tem como líder o Campinense com dez pontos. O Nacional de Patos é o segundo colocado, também com dez pontos, mas é superado pela Raposa no saldo de gols. Atualmente, o Galo está fora da zona de classificação.

O treinador do Treze, Marcelinho Paraíba, garante que o time alvinegro continua com chances de buscar uma das vagas para a próxima fase. Para isso, nem deu folga ao elenco depois do jogo passado. Os jogadores iniciaram os treinos nesta quinta-feira (17).

“Temos que buscar os resultados para dar uma resposta para a torcida. Continuamos com a cabeça erguida para vencer os próximos compromissos. Agora é buscar a vitória sobre o CSP”, disse Marcelinho Paraíba.

Além do CSP, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Treze ainda terá pela frente o Sport Lagoa Seca, na última rodada da fase de classificação, no estádio Amigão, em Campina Grande. Pelas contas, o Galo pode chegar a 12 pontos.

Portal Correio