Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Márcia Sensitiva previu morte de apresentador e desabafa sobre Ricardo Boechat: ‘Desculpa, família’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Semanas antes da morte do jornalista Ricardo Boechat, Márcia Sensitiva havia surpreendido o público do programa Tricotando, da RedeTV!, com a previsão da ida de um apresentador de televisão para o céu.

A revelação foi feita na edição do dia 1º de fevereiro e deixou os telespectadores de boca aberta, principalmente nesta semana, pelo fato de ter coincidido com a perda recente do jornalista Ricardo Boechat.

Márcia Sensitiva fala sobre Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)
No dia em questão, Márcia não havia falado o nome do apresentador, mas após a tragédia que levou o jornalista, ela resolveu se manifestar sobre o assunto ao vivo na atração da RedeTV!.

Fugindo das polêmicas, Márcia Sensitiva declarou: “Lógico que não é dado a mim saber datas e etc, mas infelizmente é isso. É uma premonição? É. Acontece a vida inteira? Sim. É fácil? Não. Eu não tenho ego nenhum disso”.

“É duro para a gente”, lamentou Márcia, que no dia da previsão havia dito que o mapa astrológico do apresentador indicava que ele morreria entre os dias 2 e 12 de fevereiro, com morte de fogo.

“Sobre o assunto, ela evitou dizer que se referiu à Ricardo Boechat no dia em questão. “Jamais vou dizer que é o Ricardo Boechat, por todas as questões éticas envolvidas”, continuou Márcia Sensitiva.

“Desculpa à família! Desculpa a todos, me dói muito. Mas assim… Se eu previ, fazia parte do destino. Não fazia parte de um acidente […] Meus sentimentos aos familiares e precisamos sim de muita luz em nosso mundo”, finalizou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

 

TV O Foco