Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Marcos Aurélio é sondado, mas diretoria afirma que meia permanece

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um dos destaques do Botafogo-PB na temporada, Marcos Aurélio tem atraído olhares de outras equipes. Porém, a diretoria do Belo garantiu que o meia segue firme na equipe para o restante da temporada. O último interessado no atleta foi o Santa Cruz-PE, mas o presidente do time paraibano, Sérgio Meira, afirmou que “não houve nenhum contato oficial entre as equipes”.

Além de Sérgio Meira, o vice-presidente de futebol do Belo, Adir Leme, falou que uma negociação em torno do meia Marcos Aurélio é uma possibilidade muito remota, destacando também que a ausência do atleta nas partidas fez muita falta à equipe. Leme disse também que uma das equipes que demonstrou interesse pelo jogador foi o Sport Recife.

“Não existe possibilidade alguma. Falei com o presidente e, até o momento não houve nada. O Marcos Aurélio está muito firme no Botafogo-PB, tá certo que houve interesse de outros clubes, inclusive do Sport-PE, mas ele está firme sim. Inclusive, é um atleta que fez muita falta ao elenco botafoguense nos dois primeiros jogos da Série C”, disse o vice-presidente de futebol do Belo, Adir Leme.

Portal Correio