Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Menor São João do Mundo tem encerramento neste fim de semana em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Menor São João do Mundo 2019 encerra sua programação neste fim de semana, se posicionando mais uma vez como a festa junina alternativa da capital paraibana, no Centro Histórico de João Pessoa. A agenda vai de quinta a domingo, com direito a seresta, discotecagens, formação de quadrilha e até festival de música, além de comidas típicas e barraca do beijo. Confira mais informações da última semana do evento:

Seresta Junina

Zé Freitas comanda seresta junina. Foto: Thercles Silva

Na quinta (20), às 22h, o Centro Cultural Espaço Mundo recebe o Arraiá de Zé Freitas, com uma super seresta junina e comidas típicas, pelo projeto “Quanto Vale o Show?”.

Tecladista esforçado, boêmio inveterado e apreciador da boa música popular desde a mais tenra idade, Zé Freitas promove em suas apresentações um inesquecível passeio pelo cancioneiro nacional, regado a boas doses de animação e romantismo. Na ativa há uma década, o seresteiro traz um repertório especial ao Menor São João do Mundo, todo voltado para o forró, xote e arrastapé, com grandes versões de nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, entre outros.

Formação de Quadrilha

Formação de Quadrilha no Espaço Mundo. Foto: Thercles Silva

Na sexta-feira, 21, a partir das 19h, a Praça Antenor Navarro será tomada pelo grupo As Comadres, formado por crianças e jovens da comunidade do Porto do Capim. A apresentação faz parte do projeto “Quanto Vale o Show?”, em que o público é convidado a contribuir com o valor que achar justo aos artistas.

Mais tarde, a partir das 21h, acontece a Formação de Quadrilha, uma ode à São João que vai divertir o público sob o comando do puxador mais animado do Centro Histórico, Amadeus Araújo.

Quanto Vale a LomBRa?

O duo de DJs LomBRa completa 1 ano neste sábado (22) e faz a festa a partir das 22h, numa noite de muita discotecagem e psicodelia dançante com as participações de Luiza Areas e D_M_G. A entrada é na modalidade “Quanto Vale o Show?”, ou melhor: “Quanto Vale a LomBRa?”.

O LomBRa tem como proposta valorizar as músicas brasileiras de todas as regiões, sem regras e limites, a proposta é mexer com as cabeças e fazer os corpos dançarem.

Toroh Festival 2019

My Magical Glowing Lens (ES) se apresenta no Toroh Festival. Foto: Victória Dessaune

E como nem só de forró vive o São João, no domingo (23) acontece a terceira edição do Toroh Festival, abrindo espaço mais uma vez em meio aos festejos juninos para amantes da música alternativa com muito rock, psicodelia, hip hop, trip hop e música eletrônica a partir das 17h. Quem se apresenta são as atrações paraibanas Rieg, Sinta a Liga Crew, Furmiga Dub, Vieira e Bicho-Grilo, além da capixaba My Magical Glowing Lens. Os ingressos são gratuitos e limitados, com distribuição a partir das 17h na bilheteria do local.

O Toroh Festival é uma realização da agência, produtora e aceleradora de carreiras paraibana TOROH Música&Cultura e tem apoio do Centro Cultural Espaço Mundo, Movimento Varadouro Cultural e Governo do Estado da Paraíba através da Funesc..

SERVIÇOS

Arraiá do Zé Freitas – Seresta Junina

Quinta-feira, 20 de junho, às 20h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

As Comadres + Formação de quadrilha

Sexta-feira, 21 de junho, a partir das 19h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

1 ano do projeto LomBRa

+ Participação de Luiza Areas e DMG

Sábado, 22 de junho, às 22h

Ingressos: Quanto Vale a Lombra?

Toroh Festival 2019

Shows de My Magical Glowing Lens (ES), Sinta A Liga Crew, Vieira, Rieg, FurmigaDub e Bicho-grilo

Domingo, 23 de junho, às 17h

Ingressos: Entrada Gratuita (ingressos limitados por ordem de chegada)

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Assessoria