Mirella Gêmea Lacração é a segunda Exilada no reality Ilha Record

Os exploradores tiveram que elencar os adversários em cinco categorias na atividade exibida na noite desta terça-feira (3) em Ilha Record. Do mais

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi eliminada do Ilha Record na noite desta terça-feira (3) após uma dinâmica surpresa organizada pela produção do reality. Eleita por todos os seus colegas de confinamento como a “planta” da edição, ela foi obrigada a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil por não se envolver com o jogo. Na dinâmica, os participantes tinham que classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga.

Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador

A tartaruga seria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta, personagem que nunca falta em nenhum reality show. Mirella recebeu 11 indicações no posto de menor prestígio.

Após a brincadeira, que teve momentos de tensão entre alguns exploradores, Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram perplexos: “O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite”.

A dançarina ficou sem palavras, mas agradeceu pela participação. E a apresentadora aproveitou para dar uma bronca em todos os participantes: “Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar”, gritou ela. “Imagino que neste momento a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara”, comentou Lucas Selfie.

A segunda eliminada retornou para a sede principal e recolheu todos os seus pertences. Laura Keller, Nanah Damasceno e Valesca Popozuda se uniram para dar mensagens de incentivo, fazendo Mirella chorar.

Com a derrota na prova, agora ela se junta a Dinei na Caverna do Exílio, e assistirá ao jogo à distância.

noticiasdatv.uol.com.br