Previous
Next
Previous
Next

Mirella Gêmea Lacração é a segunda Exilada no reality Ilha Record

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Os exploradores tiveram que elencar os adversários em cinco categorias na atividade exibida na noite desta terça-feira (3) em Ilha Record. Do mais

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi eliminada do Ilha Record na noite desta terça-feira (3) após uma dinâmica surpresa organizada pela produção do reality. Eleita por todos os seus colegas de confinamento como a “planta” da edição, ela foi obrigada a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil por não se envolver com o jogo. Na dinâmica, os participantes tinham que classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga.

Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador

A tartaruga seria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta, personagem que nunca falta em nenhum reality show. Mirella recebeu 11 indicações no posto de menor prestígio.

Após a brincadeira, que teve momentos de tensão entre alguns exploradores, Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram perplexos: “O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite”.

A dançarina ficou sem palavras, mas agradeceu pela participação. E a apresentadora aproveitou para dar uma bronca em todos os participantes: “Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar”, gritou ela. “Imagino que neste momento a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara”, comentou Lucas Selfie.

A segunda eliminada retornou para a sede principal e recolheu todos os seus pertences. Laura Keller, Nanah Damasceno e Valesca Popozuda se uniram para dar mensagens de incentivo, fazendo Mirella chorar.

Com a derrota na prova, agora ela se junta a Dinei na Caverna do Exílio, e assistirá ao jogo à distância.

noticiasdatv.uol.com.br