Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Movimentos na Paraíba farão atos em apoio a Moro, à reforma da Previdência de Guedes e ao porte de armas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

No Dia 30 de junho, último domingo do mês, ativistas de todo o Brasil vão às ruas novamente. Entre as pautas do movimento, estão o apoio à Lava Jato e a Sergio Moro, o armamento civil conforme dispõe o decreto do porte de arma de Jair Bolsonaro, a reforma da Previdência como quer o ministro Paulo Guedes, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, a CPI ‘Lava Toga’, o decreto do porte de armas feito pelo presidente Jair Bolsonaro, além da reforma administrativa.

As manifestações acontecem após as recentes polêmicas envolvendo o ministro Sergio Moro e mensagens vazadas pelo site The Intercept, onde o então juiz organizava estratégia com membros do Ministério Público Federal que integram a força-tarefa da operação.

A presidente do movimento Direita Paraíba, Morgana Macena, informou ao Portal Clickpb quea Paraíba vai aderir ao ato, mas que os movimentos de direita no Estado, como Ordem dos Conservadores, Direita Volver, Vem Pra Rua, ainda irão se reunir para discutir e definir o evento na Paraíba.

“Estive em Brasília em uma conferência dos movimentos de direita, foram dois dias de conferência, e as lideranças nacionais, das quais eu faço parte, conclamamos o Brasil para essa mobilização dia 30. Mas como nós estamos ainda no período de organização nacional, eu não tenho a legitimmidade para saber sobre a organização, porque isso não é uma organização de um único grupo”, explicou Morgana. Ela acredita que no dia 23 já tenha essas definições.

Em Manaus (AM), os organizadores já divulgaram locais e horários.

Nas redes sociais, algumas pautas já foram divulgadas. Confira.

Pautas da manifestação:

– Reforma da Previdência do Ministro Paulo Guedes

– Pacote Anti-Crime do Sérgio Moro

– Apoio a Lava Jato

– CPI Lava Toga

– Direito a Posse de Armas