Previous
Next
Previous
Next

Neymar e Anitta curtem juntos os desfiles das escolas de samba em camarote na Sapucaí

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma micose subcutânea causada pelo fungo Sporothrix schenckii que pode acometer animais e seres humanos. Essa é a esporotricose, que geralmente afeta a pele e os vasos linfáticos próximos a ela, mas pode também afetar ossos, pulmão e articulações. Por ser uma zoonose facilmente transmitida e perigosa, a Secretaria de Saúde de João Pessoa (SMS) alerta seus usuários para os cuidados com a doença.

O jogador Neymar Júnior e a cantora Anitta passaram curtiram a noite desta segunda-feira (4) juntos e acompanharam o segundo e último dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

O jogador chegou ao local pouco antes de meia-noite. O camisa 10 do Paris Saint-Germain estava com um grupo de amigos, entre eles, o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e o atacante Nenê, do São Paulo.

Amigos, Neymar e Anitta conversaram e riram juntos em diversos momentos da noite. Foi a primeira noite do jogador no Carnaval do Rio deste ano. Antes, ele esteve por dois dias na folia de Salvador, na Bahia.

ClickPB