Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Neymar e Anitta curtem juntos os desfiles das escolas de samba em camarote na Sapucaí

Uma micose subcutânea causada pelo fungo Sporothrix schenckii que pode acometer animais e seres humanos. Essa é a esporotricose, que geralmente afeta a pele e os vasos linfáticos próximos a ela, mas pode também afetar ossos, pulmão e articulações. Por ser uma zoonose facilmente transmitida e perigosa, a Secretaria de Saúde de João Pessoa (SMS) alerta seus usuários para os cuidados com a doença.

O jogador Neymar Júnior e a cantora Anitta passaram curtiram a noite desta segunda-feira (4) juntos e acompanharam o segundo e último dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

O jogador chegou ao local pouco antes de meia-noite. O camisa 10 do Paris Saint-Germain estava com um grupo de amigos, entre eles, o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e o atacante Nenê, do São Paulo.

Amigos, Neymar e Anitta conversaram e riram juntos em diversos momentos da noite. Foi a primeira noite do jogador no Carnaval do Rio deste ano. Antes, ele esteve por dois dias na folia de Salvador, na Bahia.

ClickPB