Previous
Next
Previous
Next

Neymar é esperado quarta na China, mas presença com PSG em Supercopa é incerta

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Neymar deve se juntar ao Paris Saint-Germain nesta quarta-feira. Ele é esperado em Shenzhen, na China, onde o campeão francês enfrentará o Mônaco, sábado, às 9h (de Brasília), pela Supercopa da França.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o técnico Thomas Tuchel avisou que Neymar é aguardado “desde o primeiro dia”. Sua presença na primeira partida oficial da temporada, no entanto, é incerta, já que ele teria um curto período de treino. Ele não joga pelo clube desde 25 de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Junto com Neymar deve chegar o zagueiro Marquinhos. O seu companheiro de defesa e capitão do PSG, Thiago Silva, se juntou ao elenco na segunda e foi festejado nas redes sociais do clube.

Por conta da Copa do Mundo, os parisienses também não vão contar com Cavani, ainda lesionado, e os franceses que se sagraram campeões na Rússia, como Areola, Kimpembe e Mbappé.

O Mônaco, por outro lado, também vive problemas semelhantes e não terá o colombiano Falcao García, o francês Sidibé e o croata Subasic, além do russo Golovin, recém-contratado.

Ge