Neymar está no Brasil para se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo, feita para recuperar o ligamento cruzado anterior e o menisco rompidos em jogo da seleção brasileira. Além de ficar ao lado de amigos e familiares no momento longe dos gramados, o craque o Al-Hilal tem aproveitado o tempo livre para conhecer fãs.
Na terça-feira (14), o privilegiado da vez foi o pequeno Gui, torcedor mirim do Vasco que se tornou um símbolo da torcida cruzmaltina.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 10 da seleção brasileira recebeu a família de Gui em sua mansão e fez uma surpresa. O menino não escondeu o sorriso ao ver o ídolo e partiu para o abraço. Ele escreveu nas redes sociais: “Emoção não faltou, coração acelerado, muita risada e amor!”.
Além de Neymar, Gui encontrou Nenê, o ídolo do Vasco que foi responsável por intermediar o encontro. O trio cantou o hino do Santos, da torcida vascaína e teve uma camisa autografada. O bate bola, no entanto, foi adiado pelos dois jogadores estarem lesionados.
Neymar também comentou sobre o encontro: “Hoje tive a felicidade de conhecer o menino Gui. Nosso bate bola ficou para próxima”.
Pequeno Gui tornou-se um xodó da torcida vascaína. O menino sofre com uma condição rara e chegou a ficar em coma por 16 dias, mas lutou e sobreviveu. A história de superação chegou ao conhecimento de alguns nomes do Vasco, como Gabriel Pec, que visitou o torcedor no hospital.
Portal Correio