Previous
Next
Previous
Next

Neymar toma susto com visita surpresa de Will Smith

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O jogador brasileiro Neymar, que atualmente joga pelo PSG, da França foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (8) com a visita surpresa do ator e cineasta  Wil Smth, protagonista de mais de 20 filmes de sucesso como Independence Day, Ali, Homens de Preto, Bad Boys II, À Procura da Felicidade, entre outros.

Falando ao telefone, Neymar foi surpreendido com a aparição de Will Smith no mesmo ambiente. Ao reconhecer seu ídolo, o jogador deixou o aparelho celular de lado e ficou sem palavras durante o abraço.

“Aí você tá de boa no telefone e chega o seu ídolo. Isso que é uma bela de uma surpresa”, escreveu Neymar em uma de suas publicações. Em outra, o atacante prosseguiu: “Um dos melhores dias da minha vida. Bom te ver, meu parceiro. Você é o melhor!”.

Em seu perfil no instagram, o atleta considerou o momento como um dos mais felizes de sua vida, ainda destacando a admiração que tem pelo ator – ao dizer que ele é o melhor de todos. “One of the Best days of my life !!! Nice to see u ma man “, comentou.

Fã assumido de Neymar, o ator está na França para divulgar seu novo filme: Alladin, no qual interpreta o gênio da lampada. Durante a Copa do Mundo, em que o brasileiro foi criticado pelas quedas e pelas simulações, Will saiu em defesa e comentou que todos tem seus dias ruins.

“Olha, eu gosto muito dele (Neymar). Assim como no cinema você terá sucesso e vai agradar a crítica, como em ‘Independence Day’, em outro dia será execrado, tipo um ‘As loucas aventuras de James West’”, disse na época.

ClickPB