Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

O streaming da Disney+, será lançado em toda a América Latina e no Caribe em novembro de 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Disney anunciou que seu serviço de streaming, o Disney+, será lançado em toda a América Latina e no Caribe em novembro de 2020. A plataforma, que estreou nos Estados Unidos em novembro do ano passado, será a única na região a disponibilizar o acervo completo de filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars — inclusive o inédito “Mulan”, que será lançado direto no streaming por causa da pandemia do coronavírus. O preço da assinatura ainda não foi divulgado.

Além disso, todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais) pela companhia também estarão disponíveis no serviço. Novas produções exclusivas para os assinantes da plataforma, como o álbum visual de Beyoncé, “Black is King”, também estarão no catálogo.

Entre os títulos que serão disponibilizadas na região apenas no Disney+ a partir de novembro, estão clássicos animados como “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão” e “A Pequena Sereia”, a saga completa de Star Wars e obras da Pixar, como “Toy Story” e “Monstros S.A.”. Séries com produção local, como “Sou Luna” e “Art Attack” serão disponibilizadas gradualmente.

O mesmo acontecerá com produções exclusivas da Disney+, como “High School Musical: O Musical – A série”, spin-off da trilogia de sucesso, e a versão live-action de “A Dama e o Vagabundo”. O assinante também poderá conferir séries e documentários do National Geographic, como a “One Strange Rock”, apresentada por Will Smith.

clickpb