Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

‘Oito Mulheres e Um Segredo’ estreia nos cinemas da Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A comédia policial “Oito Mulheres e Um Segredo” estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas da Paraíba. No filme, recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas Macro XE e VIP), o Centerplex do Mag Shopping, o Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande, e o Cinemaxxi, em Guarabira, têm exibições dubladas e legendadas. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só têm cópia dublada.

Também estreia esta semana o filme de ação “No Olho do Furacão”. Na trama, um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento.

O Cinépolis do Manaíra Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping exibem o filme com sessões dubladas e legendadas, enquanto que o Cinépolis do Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Shopping Tambiá têm exibição apenas dublada.

Outro filme que entra em cartaz é o terror “Os Estranhos – Caçada Noturna”. Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

O filme estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping com sessões dubladas e legendadas e no Cinépolis do Mangabeira Shopping e Cinesercla do Shopping Tambiá, com cópias dubladas.

A comédia “A Morte de Stalin” também entra em cartaz esta semana, no Centerplex do Mag Shopping, com cópia legendada.

O filme se passa na União Soviética de 1953. Após a morte de Josef Stalin (Adrian McLoughlin), o alto escalão do comitê do Partido Comunista se vê em momentos caóticos para decidir quem será o sucessor do líder soviético.

O Cinépolis do Manaíra Shopping também inclui na programação o suspense “Um dia para viver”, com cópia legendada. O filme mostra um assassino (Ethan Hawke) que ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele tem 24 horas para realizar sua missão e se redimir.

Festival Varilux
Começa nesta quinta-feira o Festival Varilux de Cinema Francês 2018, que segue até 20 de junho com exibições de filmes franceses no Centerplex do Mag Shopping. Serão 21 longas-metragens da nova safra da cinematografia francesa, entre eles um clássico e um documentário.

Vão ser exibidos os filmes “A Excêntrica Família de Gaspard”, “O Poder de Diane”, “Marvin”, “Primavera em Casablanca”, “Troca de Rainhas”, “O Retorno do Herói”, “Gauguin – Viagem ao Taiti”, “Nos Vemos no Paraíso”, “A Raposa Má”, “Promessa ao Amanhecer”, “Carnívoras”, “O Amante Duplo”, “50 São os Novos 30”, “Z – O Clássico”, “O Orgulho”, “A Busca do Chef Ducasse”, “O Último Suspiro”, “A Noite Devorou o Mundo”, “De Carona Para o Amor”, “Custódia” e “A Aparição”.

Cinema de Arte
O drama “A Livraria” é exibido no projeto Cinema de Arte do Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia legendada. As sessões são às 14h nos fins de semana e às 19h30 de segunda a sexta-feira.

O filme se passa no final da década de 50, quando uma mulher (Emily Mortimer) recém-chegada em uma pacata cidade do litoral da Inglaterra decide abrir uma livraria. Contudo, sua iniciativa é vista com maus olhos pela conservadora comunidade local, que passa a se opor tanto a ela quanto ao seu negócio, obrigando-a lutar por seu estabelecimento.

Pré-estreia
A comédia nacional “Talvez uma história de amor” tem pré-estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping na terça-feira (12), Dia dos Namorados. No longa, quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois.

Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara. Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.

 

Paraiba JA