O ônibus que levava a banda do cantor paraibano Luka Bass foi atacado com pedras enquanto passava na BR-101, quando se dirigia para um show em Mamanguape.
Um vídeo compartilhado no perfil de Instagram do cantor mostra o motorista e um outro passageiro do ônibus mostrando os cacos de vidro espalhados e uma perfuração no pára-brisa do veículo.
No mesmo vídeo, o cantor, que estava em outro veículo, desabafou sobre o ocorrido:
Tacaram pedra no meu ônibus, ia pegando no motorista. O que foi isso, gente? Eu me pego muito com Deus na minha vida, porque recebo muito ‘direct’ de gente dizendo que me odeia. Trabalho de segunda a segunda em um estúdio, vou para os shows no fim de semana… Tou desabafando porque eu estou com aquele ‘lá de cima’, em segundo lugar o meu trabalho, em primeiro é Deus!
Luka Bass, cantor
Em outro vídeo, em prantos, o cantor afirmou que o desabafo não foi apenas pela pedrada no ônibus, mas por inúmeras situações que enfrenta na carreira. “Minha irmã ligou pra mim chorando, eu disse que estava tudo bem. Tou chorando por muita coisa, tem gente que inventa coisa de mim, diz que eu quero ser outra pessoa”, disse o cantor.
Apesar do ocorrido, Luka Bass se apresentou normalmente, na noite desse sábado (9).
Portal Correio