Ônibus do cantor Orochi é atingido por tiros no Rio de Janeiro

O banco onde o projétil atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido. (Foto: Reprodução)

 

No momento dos disparos, o banco onde o projétil atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido, de acordo com as informações do vídeo postado pelo próprio cantor.

O ônibus que transportava o cantor Flávio César Costa de Castro, conhecido como Orochi, e sua equipe, para Juiz de Fora (MG), na madrugada deste domingo (1), foi atingido por tiros. O músico, que fez um show na cidade mineira, divulgou um vídeo que mostra o vidro do veículo todo estilhaçado.

Nas imagens, o cantor, que é de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, escreveu:

“O Rio não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus”.

Nas imagens postadas pelo próprio cantor em suas redes sociais, ainda é possível ver um homem, ao qual o Orochi se refere como “piloto”, tirando o vidro todo estilhaçado pelo projétil.

Enquanto as imagens surgem, alguém diz: “Cuidado para não machucar a mão.”

Não está claro em qual região do Rio o ônibus foi alvejado. No entanto, o veículo estava parado numa estrada quando as imagens são feitas.

No momento dos disparos, o banco onde o disparo atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido durante a ação, de acordo com as informações do vídeo postado. Mesmo após o incidente, o rapper seguiu para a cidade de Juiz de Fora e seguiu sua agenda.

Orochi fez seu nome nas batalhas de rima em São Gonçalo, no Rio. Em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle.

https://instagram.com/stories/orochi/3203708214113323782?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

ClickPB