Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Órgãos de segurança passam por capacitação para atuarem como agentes de desinfecção

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realiza nesta segunda e terça-feira (06 e 07) uma capacitação de integrantes de Órgãos de Segurança Pública da Paraíba, federais e estaduais, para atuarem como agentes de desinfecção no combate aos impactos do coronavírus. A capacitação acontece no 1º Grupamento de Engenharia, a partir das 08h.

Serão qualificados integrantes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário.

No combate de prevenção e mitigação dos efeitos do coronavírus, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba já capacitou militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, com o propósito de ampliar o efetivo de agentes de desinfecção habilitados para trabalharem em ações de descontaminação de pessoal, ambientes e materiais.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos dez Comandos ativados na Operação Covid-19, desencadeada pelo Ministério da Defesa, que envolve mais de 18 mil militares das três Forças Armadas, atuando na prevenção e no enfrentamento ao coronavírus em todo o território nacional.

Assessoria