Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Paixões, famosas & drama. Luciano D10 lançará novo disco em Janeiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O rapper paraibano Luciano D10, conhecido como o principal rapper nordestino usou suas redes socias pra anunciar o lançamento do seu novo álbum (Ainda sem título).
O quarto álbum do prodígio paraibano já está em fases finais pro lançamento.

O músico publicou:

” Vou lançar meu novo álbum que contará com algumas músicas de outros EPs, e também muitas faixas inéditas “.

Antes mesmo de anunciar o novo lançamento, D10 Já havia lançado algumas músicas em plataformas de áudio, alguns singles bastante associados a figuras da grande mídia.
Fernanda Gentil e Cleo (Pires) são algumas das mencionadas em matérias de portais na net, onde o músico afirmou que fez uma música dedicada a Cleo.
á em outra faixa o rapper faz menção a Paolla Oliveira na mesma música que o cantor convidou Fernanda Gentil pra substituir a atriz Mayana Neiva no seu novo vídeo clipe que seria lançado ainda esse ano.
O musico afirmou que o grande diferencial desse novo projeto é a qualidade musical das letras.

” Estou muito feliz com a qualidade das letras, dos instrumentais. Acho que esse álbum será fantástico porque fala sobre temas que todos vivem ” afirmou.

O musico também revelou que tá produzindo uma nova música com o diretor de teatro Gerald Thomas, mas a faixa não tá prevista pra ser lançada esse ano.
Luciano D10 ganha cada vez mais destaque na Grande mídia, com um público de maioria feminina, o musico natural de João Pessoa mas radicado em Marí é considerado por várias personalidades de peso como o principal rapper de sua região.