Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Palmeiras acerta com Henrique Dourado e aguarda exame para anunciar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O retorno de Henrique Dourado ao Palmeiras está muito próximo. Depois do aval do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante passará por exame médico para assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

A condição imposta pela diretoria do Palmeiras foi de custo zero pelo negócio, incluindo salários. O jogador de 29 anos foi oferecido porque se machucou no primeiro semestre, e o Henan Jianye, da China, excedeu o limite de estrangeiros no elenco.

As partes já entraram em acordo, mas a operação ainda depende, além dos exames, da troca de documentação entre os clubes.

– Aqueles que chegarem serão bem-vindos. Não sei como ficou a situação do Henrique Dourado, tomara que também tenha acertado alguma coisa, porque dependia do clube chinês – disse Felipão, na última terça-feira, após o empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Independentemente do retorno de Henrique Dourado, que vestiu a camisa alviverde em 2014, o Palmeiras promete seguir em busca de outros nomes para a posição.

A diretoria tentou a contratação de Alan Kardec, outro atacante com passagem pelo clube e que está no futebol chinês. O Chongqing Lifan respondeu, porém, que não irá liberá-lo nesta temporada.

ge