O meia-atacante Ricardo Goulart, enfim, é jogador do Palmeiras. Sonho antigo do clube, o meia-atacante de 27 anos foi liberado pelo Guangzhou Evergrande e assinou contrato de empréstimo de uma temporada.
– É uma felicidade muito grande. Agradeço o esforço que o Palmeiras fez. Agora estou vestindo essa camisa que tem uma história muito linda. Espero ser muito feliz aqui. Vou fazer o meu melhor para continuar essa história maravilhosa que o clube tem – afirmou Goulart, em entrevista à TV do Palmeiras.
Ao final desse período, no qual arcará somente com parte dos salários (R$ 600 mil, teto do clube, sendo o restante custeado pelo Guangzhou Evergrande), o Palmeiras terá opção de compra de Ricardo Goulart mediante o pagamento de 10 milhões de euros. Goulart ainda tem contrato com os chineses até dezembro de 2020.
– Deixo aqui uma mensagem para todos os torcedores palmeirenses. Já soube do fanatismo e da paixão que o torcedor palmeirense tem. Não vai faltar dedicação, vou fazer meu melhor dentro de campo, não vai faltar empenho. Que a gente seja muito feliz juntos – emendou o jogador.
G1